Igreja Evangélica dos Amigos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jantar de Natal



O nosso Jantar ocorreu no dia 26/12 na casa da Irmã Maurícia, onde aconteceu a nossa primeira ceia. A noite foi muito divertida e nós comemoramos o verdadeiro sentido do natal(nascimento de Jesus).



Primeira ceia da Igreja Evangélica dos Amigos



Amigo Secreto
Postado por Igreja Evangélica dos Amigos às 17:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Apresentação de Fantoches

Postado por Igreja Evangélica dos Amigos às 09:21 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Culto com a Igreja Comunitaria de Paudalho



Postado por Igreja Evangélica dos Amigos às 09:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2010 (7)
    • ▼  dezembro (3)
      • Jantar de Natal
      • Apresentação de Fantoches
      • Culto com a Igreja Comunitaria de Paudalho
    • ►  novembro (4)

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica dos Amigos
A Igreja Evangélica dos Amigos (sob a direção do Pr. Valmir Passos, Bacharel en Teologia pelo Seminário Bíblico do Nordeste) é filha de uma denominação com o mesmo nome nos Estados Unidos (http://www.efcer.org/). Cremos na Santissíma Trintade e na Bíblia como a Palavra de Deus. Estamos no Brasil desde 21/04/2010 com o propósito de propagar a Palavra de Deus através da comunhão e dos ensinamentos Bíblicos, em parceria com o Ministério Alcance Brasil (situado na Br. 408, Km 77, Carpina-PE), e as Igrejas Evangélicas Comunitárias.
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.